
Ontém foi loko...há quem diga que Harry Potter e o enigma do príncipe ficou paia...mas caracas...ficou loco demais...akeles SCRUCS que o Vodemort fez, akelas aulas com o livro do Severo Snape...caracas...tah bom que eu já sabia por causa do livro, mas ainda assim foi lokíssimo...nossa o Malfoy é muito mau e esquisite mas garanto que fikei com um pouco de Dó dele...rsrsr
A parada das memórias também foram dimais...na hora que o Harry tomou a poção de dar tudo certo, caracas esqueci o nome...mas foi muito doido, ele parecia que estava drogado...
Mas uma coisa ficou atrás da orelha...
Dumbledore morto? não acredito mesmo...e também to começando a desconfiar que o Snape ta infiltrado na turminha do Lord das Trevas só pra descobrir algo...
enfim foi um dia de Harry...queria ter ido na estréia como todos os outros...mas de boa eu me supero na PRÓXIMA....
see u
Sem comentários:
Enviar um comentário